sexta-feira, 6 de julho de 2012



Partir e voltar

Gosto de partir. Gosto de voltar. A minha estória poderia muito bem ser feita de partidas e chegadas. A vida aconteceria entre esses dois momentos. Gosto de ir, rumo ao desconhecido, de me perder em culturas distintas da minha, de conhecer lugares, pessoas, estórias. Gosto de andar debaixo do mesmo céu mas em horizontes longínquos. Gosto de me surpreender com lugares de assombro, pessoas com vidas inimagináveis. Gosto de ir e misturar-me com as gentes, sentir a energia da terra que piso, tentar comunicar nas línguas locais.
Gosto de voltar ao meu porto de abrigo, ao meu refúgio, aos meus livros, à minha música, à companhia dos que me amam e que eu amo. A vida não acontece só entre o ir e o chegar. A vida surpreende e acontece em todos os momentos.


Missanga

Sem comentários: