segunda-feira, 7 de junho de 2010

SEMANA DO EROTISMO - Editorial


Editorial

Motivado pela onda de calor e pela diminuição dos têxteis que cobrem as carnes por alturas do estio, o F&F resolveu mostrar mais do que uma perninha e exibir-se um pouco mais para dedicar uma semana completa ao Erotismo.
Numa semana, cujo dealbar (no passado Domingo) coincidiu com o cair do pano no “Salão Erótico de Lisboa” e que culminará nos festejos do nosso santo lisboeta António, decidimos dedicar-nos ao prazer e esquecer a crise. Depois de três dias de festa em corpinho bem feito, ficou a vontade de prolongar “a coisa” e seguir prazenteiros pelos santos vindouros adentro.
Ora, tendo por motor de arranque a estadia das divindades gregas por terras da capital do império; e sabendo de antemão que sem a presença de deuses do prazer e o devido debitum carnale o santo casamenteiro já não une ninguém em santos e platónicos matrimónios, o F&F vem juntar-se à festa e acicatar os foliões.
E para que os nossos leitores não percam a embalagem festiva, nestes dias em que as bolas do mundo incharão com o calor de África, vamos ocupar o nosso espaço na blogosfera com letras de carne fresca. Para tal, convidámos os deuses – Eros e Afrodite – tidos por expertos nestas andanças do corpo dado ao prazer, que acederam em prolongar a sua estada por terras lusas, para se incorporarem nos autores do F&F e levá-los a produzir alguns textos da melhor teologia do regabofe.

Sem comentários: